sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Beautiful Aveiro



Hello everyone!
Sometimes you live for years and years in the same city, you grow up passing by the same place over and over and never really see it, until one day you do and you find yourself in a all new place you never really saw was there. That was what happened to me a few days ago. I was passing by with my boyfriend, we were going to the cinema when we noticed that the light was just perfect on that spot, a place that I had passed by hundred of times but never had stood there to appreciate it.
We weren't suppose to take photos that day, (but lucky me I'm always carrying my camera because I'm too lazy to organize my bag everyday) I was wearing a simple look, all with pieces that I had already shown you, but there's also beauty in the daily routine of re-wearing the same clothes, so we took a couple of photos because that place at that exact time was too beautiful to be missed.
Enjoy your weekend, it's almost here! ;)

See you soon,
Tere



Olá a todos!
Às vezes vivemos na mesma cidade durante anos e anos, crescemos a passar nos mesmos sítios vezes sem conta, conhecemos todos os recantos e encantos, mas alguns escapam a nossa atenção, e quando um dia, assim de repente, prendemos a atenção ao passar por um velho sítio, parece que encontrámos algo completamente novo. 
Foi o que me aconteceu há uns dias atrás. Estava a passar pelo Fórum com o meu namorado, estávamos a caminho do cinema quando reparámos num cantinho de jardim onde a luz estava perfeita, quase parecida uma paisagem saída de um quadro. E eu que já tinha passado lá tantas e tantas vezes e nunca tinha realmente reparado naquele cantinho.
Não tínhamos intenção de tirar fotos naquele dia, mas, felizmente para mim, ando sempre com a minha máquina (vantagens de ser uma desarrumada e nunca tirar nada da mala...), eu estava com uma roupa muito normal e já vos tinha mostrado todas as peças, mas também há beleza na nossa roupa do dia-a-dia que vestimos e repetimos, e em conjugar cada peça com outras diferentes. Assim que tirámos algumas fotos, porque simplesmente, naquele momento, aquele sítio era demasiado bonito para ser perdido.
Espero que tenham um ótimo fim-de-semana! :)

Até breve,
Tere










What I'm wearing:
Top: Decenio
Skirt: H&M
Shirt: Zara
Sandals: Bionatura
Necklace: DIY
Headband: Accessorize

11 comentários:

  1. O lugar é lindo, com a luz de fundo as fotos ficaram perfeitas. Gostei muito do look :)

    http://sweetestlittlethiings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Há uns meses passei uns dias em Aveiro em casa de um amigo que está aí a estudar e achei esse sitio muito bonito :)
    Mas é como dizes, às vezes as coisas na nossa própria cidade passam-nos ao lado por estarmos tão habituados a elas.

    ResponderEliminar
  3. Fizeram bem em não perder a oportunidade! A bandolete é amorosa :)

    ResponderEliminar
  4. Que linda! E esse recanto foi realmente o ideal para fotografares :D


    Love,
    Sweet Camomile

    ResponderEliminar
  5. Aveiro é lindíssimo, vou muitas vezes ai passar ferias :)
    http://sete-mil-razoes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. hi sweetie!! im glad to tell you that i have nominated you for the liebster award!!
    Check out my page to see what is it about! kisses!

    www.fashionizein.com

    ResponderEliminar
  7. Your outfit is amazing! Love the different colors and the bow.

    Cathy // HELLO, CATHY

    ResponderEliminar
  8. Ola querida :) ainda bem que gostaste do post :) acho que devias experimentar a da mac sim. É uma base lindíssima. Ja ouvi algumas pessoas falarem e queixarem se q lhes causou acne ou algumas borbulhas mas comigo nao tem acontecido nada disso . Se experimentares depous diz me o que achaste :)

    Ja te estou a seguir também :)

    ResponderEliminar
  9. La diadema me encanta!! Muy guapa y dulce :)

    ResponderEliminar