segunda-feira, 13 de outubro de 2014

White dots all over



Hi everyone!
Starting off the week with a new look, it's a little too summery for today's grey day, because it was taken last week were there was still a bit of sunshine left.
This weekend I started to change my closet for the next season, putting away summer clothes and bringing the winter and autumn pieces. I don't know if I'm the only one but after months of not seeing these pieces I completly forget want I own and when I take them out is like I have new clothes! :p Could I be the only one?
That day I went with my boyfriend to his college dinner, a portuguese tradition, and since I'm studying abroad I was curious about what it was like.
It was really fun but at the same time felt kind of old looking at the new freshmen, acting so young and foolish, but I guess that's a part of growing, right? :)
Have a great monday!
See you soon,
Tere


Olá a todos!
Começamos a semana com mais look, um pouco veranesco ainda, mas foi tirado na semana passada, num dia em que fez calor e aproveitei para usar sandálias uma última vez.
Já comecei a arrumar a roupa de verão, com grande tristeza, e a retirar a roupa de Inverno nas caixas. Não sei se vos acontece o mesmo, mas depois de meses sem ver essas roupas, há peças que tinha esquecido que tinha e é quase como ter peças novas outra vez! :p Serei a única?
Neste dia acompanhei o meu namorado a um jantar de curso, como estou a estudar lá fora nunca tinha tido essa experiência, foi um jantar muito divertido, mas senti-me um bocadinho velha de mais em comparação com os caloiros que lá estavam, tão jovens e tão patetas, deslumbrados com tudo... Mas faz parte do crescimento, não é? :)

See you soon,
Tere









What I'm wearing:
Shirt: H&M
Skirt: Bershka (A/W 14/15)
Bag: Stradivarius
Sandals: Bionatura
Yellow cardigan: H&M basics
Belt: Stradivarius

5 comentários:

  1. Adoro a saia e o colar <3
    Também me acontece isso, de encontrar peças de que já não me lembrava! Sabe tão bem :D

    ResponderEliminar
  2. Adoro adorooo!!!
    Super cuteee :D
    Vê o meu neww post**
    http://fashionglamour-beatriz.blogspot.pt/
    xx, Beatriz Palma

    ResponderEliminar
  3. Gostei da combinação do casaco amarelo. Eu é raro comprar roupa com cores chamativas porque tenho receio de não as conseguir combinar. Tenho que me arriscar.

    **

    ResponderEliminar