terça-feira, 21 de outubro de 2014

From Barcelona, with love



Hi everyone! How are you?
Here I am again with a brand new post, and this is a very special one. I know I say that a lot, for me every post is special, but some have just a little more magic, and this is one of them. This past weekend I had a very special guest with me here in Barcelona, my boyfriend. I know, I just arrived here and he’s already visiting, but there was a very special reason for it. It was our first anniversary and we just could not be apart on such a special day. So I was fortunate enough to have him for a couple of days with me and it was marvelous.
This was his third visit here so we visited new places that I hadn't show him (there is always so much to see around here!) and the days just flew by.
On our day we were walking around town and I asked him to enter in one of my favorite stores of the moment, Brandy Melville, and he was so patient to enter in with me. And there I found the most perfect dress and my boyfriend bought it to me as a gift :)
Thank you again, Luís, for the dress and for everything else, you make my day every day :)
So this is the story of the dress, is a mix of purple and Bordeaux (I’m so bad at naming colors!), it’s loose, girly, light… For me it’s perfect.
We took this photos around Ciutadella Park and the rest was in Poble Español, a place that has replicas of iconic monuments from all over Spain, a beautiful place to visit!

See you soon,
Tere



Olá a todos! Como estão?
Aqui estou de volta com mais um post, e este é muito especial para mim. Ok, eu sei que digo isto muitas vezes, mas para mim todos os posts são especiais. Contudo, alguns têm um bocadinho mais de magia, e este é um deles.
Neste fim-de-semana tive a sorte de receber aqui em Barcelona um convidado muito especial, o meu namorado. E sim, eu só cheguei há uns dias e ele já cá veio, vão pensar que não nos largamos, mas este fim-de-semana era muito especial, fizemos um ano de namoro e simplesmente não podíamos estar longe nesse dia. Assim que tive imensa sorte de o ter por aqui uns dias e foram maravilhosos.
Esta foi a terceira visita dele cá, assim que explorámos novos sítios que ele ainda não tinha visto e aproveitámos o verão fora de época para passear muito, e os dias passaram a correr!
No nosso dia estávamos nós a passear quando nos cruzámos com uma das minhas lojas favoritas do momento, a Brandy Melville, e tive de entrar, e ele foi paciente e entrou comigo. Lá dentro encontrei um vestido em que foi amor à primeira vista, e sorte a minha, ele ofereceu-mo como prenda :)
Muito obrigada uma vez mais, Luís, pelo vestido e por tudo o resto, tu fazes o meu dia, cada dia! :)
E é esta a história deste vestido, uma mistura entre roxo e bordô (sou tão má a definir cores!), é solto, romântico, leve… para mim é perfeito.
Tirámos estas fotos no Parque da Ciutadella e as restantes no Poble Español, um sítio que contém réplicas de monumentos icónicos de toda a Espanha, um sítio muito bonito para visitar!

Até breve,

Tere









Market La Boqueria


Yummy brunch! :p





What I'm wearing:
Dress: Brandy Melville (A/W 14/15)
Sandals: Mustang
Bag: VAGG
Necklace: Stradivarius

55 comentários:

  1. Quero imenso esse vestido à taaaaanto tempo, adoro-o de morte! :)

    http://www.oh-so-happy-blog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fores ver no site acho que há lá, podes sempre encomendar online, e tem a vantagem de ser tamanho único ;)

      beijinhos

      Eliminar
  2. Linda, linda, linda <3 e adorei a mini-reportagem de barcelona! Quero imenso ir ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada chuu :) quero mesmo que venhas para te mostrar isto tudo ^^

      beijinhoo

      Eliminar
  3. O vestido é lindo, e Barcelona parece magnífica. É uma pena não existir a marca do vestido cá, gosto tanto! beijinhos.
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Então tens mesmo que comprar! Eu comprei a minha numa Farmácias, elas vendem-se em muitas (aquelas que têm um grande leque de produtos), no Continente (Well's) e em cabeleireiros. Espero ter ajudado, beijinhos.
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Gostei do teu blog e já me tornei seguidora. Passa pelo meu e segue também, se gostares* ♥
    Beijinhos,
    theinsideofvogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. estás preciosa, maravillosa mi ciudad :)

    http://www.lecoolbycarol.com/

    ResponderEliminar
  7. Que bom também quero pegar no meu boy e ir assim para uma cidade bonita ;p mas acho que vou ter de esperar ahah ;) o vestido fica-te bem ;) Felicidades! ;)

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Têm de tentar vir assim num fim-de-semana, é mesmo aqui ao lado e fica baratinho vir e em 2-3 dias já se consegue ver muita coisa!
      beijinhos e obrigada! :)

      Eliminar
  8. Estás mesmo feliz, nota-se nas fotografias! :D
    Eu tenho tantas saudades de Barcelona.... é uma cidade maravilhosa.

    R. Obrigada pela tua visita e comentário.
    oblogdadondoca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, sou muito feliz e é grande parte graças a ele :)
      obrigada, beijinhos! :)

      Eliminar
  9. Adorei as fotos!! Muitos parabéns pelo vosso aniversário! Sei como é especial e se tens isso aproveita ao máximo e mantém :) muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  10. O vestido é lindo!! Também adorava visitar Barcelona, fotos lindas! beijinhos :)

    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Aww how sweet of your boyfriend!! Gorgeous dress. Happy one year anniversary you two!! :)
    ♥Natalie
    Yours Truly, NY


    ResponderEliminar
  12. O vestido é bem giro :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Nice look :)

    Sofia
    http://thing-about-fashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Oi querida. Muitos parabens que ano de namoro ... O vestido é lindo. Adorei ver as fotografias.
    Beijo muito grande.
    http://blogsimplelook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. me encantna las fotos, además es mi parte favorita de Barcelona. Y tu super ideal con ese vestido , cómodo y fresquito para las temperaturas que estamos teniendo
    http://sweetcarolblog.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  16. Gosto tanto de Barcelona <3
    Parebéns pelo anoversário de namoro :)

    ResponderEliminar
  17. Gira :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Olá, segui o teu blog, espero que me sigas também. Gostei do que vi :)
    Já agora estou à procura de Blogs para fazer o famoso jogo das perguntas "Liebster Award", e gostava de te convidar, estou a juntar 11 blogs.

    Obrigada :)

    http://sophiephotograph2014.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por seguires :) também já te estou a seguir ;)
      beijinho

      Eliminar
  19. Barcelona que máximo! Espero que te divirtas muito aí e aproveita para fotografar muitos locais giros para todas ficarmos a conhecer! Gostei muito do Look! Beijinhos*

    diaryofalittlebee.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Adorei o colar :D

    http://thepink-lipstick.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Amei este post! E principalmente o novo 'look' do teu blog. As fotos estão com uma luz perfeita ahah, estás a ficar profissional com isto xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh obrigada!! :) As fotos ficaram boas, mas é só graças ao Pedro, que se está a tornar um excelente fotógrafo! ^^
      beijinhos

      Eliminar