sábado, 13 de setembro de 2014

Boho Down the Road


Hi everyone!
The Sun is shinning again in this Saturday morning and I'm thinking about going to the beach to enjoy one last day at the sea. This Summer has been so gloomy that I barely went to the beach but however it wasn't nearly as bad as the summer in other European countries, so enough complaining.
About the outfit, I have warned it a coulpe days ago after leaving the beach and going for a walk. The dress is quite old but a favorite of mine and so is the denim shirt, that I wear all year non-stop, be rain or shine. When I put the two pieces together it kind of gave me a boho vibe, so I decided to add a scarf to a pop of color and making it more original. Enjoy the photos :)
Hope you guys have a great weekend!

See you soon,
Tere


Olá a todos!
O sol voltou para nos alegrar este sábado e estou a pensar ir até à praia e aproveitar um último dia no mar. Este verão esteve tão cinzento que a praia soube a pouco, mas ainda assim não foi tão mau como noutros países da Europa, assim que tenho de parar de me queixar.
Quanto ao outfit de hoje, usei-o há uns dias quando saí da praia para uma volta ao fim do dia. O vestido é antigo mas um dos meus favoritos e a camisa de ganga é das peças que mais uso no meu guarda-roupa, tanto no Inverno como no Verão. Quando conjuguei os dois achei que ficavam com um ar a puxar para o boho, então pus este lenço para dar um pouco de cor e originalidade! :)
Espero que gostem das fotos! :)
Que tenham um ótimo fim-de-semana!

Até breve,
Tere











What I'm wearing:
Dress: Bershka
Denim Shirt: Pepe Jeans London
Clutch: Blanco
Necklaces: Pull&Bear (S/S 2014)
Scarf: Parfois
Sandals: Bionatura

17 comentários:

  1. A combinação do vestido e da camisa fica tão querida!

    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. A camisa e o teu colar são lindos, parabéns :D

    ResponderEliminar
  3. Que linda a minha princesa ^^ acho q qnd for a Portugal nem vou querer andar ao pé de ti, não dá mesmo para chegar ao teu nível de estilo lol :P

    ResponderEliminar
  4. Gosto mais do outfit sem camisa, mas ela é gira ! :) Gostei também do pormenor do lenço, mas talvez optaria por um headband, o que achas? :)

    beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A camisa era necessária que aquela hora já estava frio :p por acaso não tenho nenhuma headband, gosto de improvisar :p

      beijinhos

      Eliminar
  5. qué chulo este look tan boho! te queda genial ;)

    ResponderEliminar
  6. Thank you so much for following! :) I'm following too! ;)

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Olá! :) Muito obrigada pela nomeação! :) vou começar a pensar que factos vou partilhar ahah :p

    beijinho :)

    ResponderEliminar
  8. Estas linda! Não conhecia o teu blog, mas gostei! (:
    beijinho

    ResponderEliminar