terça-feira, 30 de setembro de 2014

Recap: September Outfits

Hi everyone!
I'm saying goodbye to September with a recap of this month's outfits. It was a great month, mostly sunny, but also with a few strangely bipolar days. Looks like the weather will continue warm for a few more days here, so let's enjoy our summer wardrobe a little while longer while you can! :)
Looking back, it was a month of really great vacation days, but also had a big milestone: the day I started studying for The Big Exam (explanation here). It hasn't been easy to get back to study and in the first few days I felt kind of lost but little my little I'll get the hag of this. Very soon I will be going to Barcelona again for my final year there, but in the meanwhile I will be having a very special guest coming that will be with me for a few days, and I will tell you all about it the next weekend! ;)
I hope you liked this month's outfits, it's been a pleasure showing them to you. Thank you so much for reading the blog, and for all your comments, I can't tell you enough how happy I am to see Tere's Scrubs grow a little more every day! :)
And since I'm on that topic, I'm also on facebook and instagram, if you would like to follow! :)

So, which September outfit is your favorite?




Olá a todos!
Despeço-me do mês de Setembro com todos os looks deste mês. Foi um mês muito bom, com muitos dias de sol, mas também teve dias estranhamente bipolares. Parece que o bom tempo se vai manter por mais uns tempos, assim que vamos aproveitar para extender o nosso guarda-roupa de Verão por mais um bocadinho :) 
Quando olho para trás, este mês teve ótimos dias de férias, mas também teve início uma grande etapa: o dia em que começei a estudar para O Grande Exame (explicação aqui). Não foi nada fácil voltar ao estudo depois de tantas férias e nos primeiros dias senti-me um bocado perdida mas estou a entrar no ritmo pouco a pouco. Daqui a pouco vou voltar para Barcelona para o meu último ano lá, mas entretanto ainda vou receber uma visita muito, muito especial, que estará aqui comigo uns dias, conto-vos tudo no próximo fim-de-semana, sim? ;)
Espero que tenham gostado dos looks deste mês, tem sido um prazer partilhá-los com vocês, muito obrigada por lerem o blog e por todos os vossos comentários, nem imaginam a felicidade que tenho ao ver o blog crescer um bocadinho mais cada dia! :)
Já agora aproveito para vos dizer que o Tere's Scrubs também está no facebook e no instagram, se me quiserem seguir! :)

E agora fica a pergunta, qual é o vosso look favorito de Setembro? ;)








College Chic / Just a Southern Girl / Scenes of a Weekend


See you soon / Até breve,
Tere

35 comentários:

  1. Olá :)

    Espero que este te corra tudo bem e mostra muitas coisinhas de Barcelona, quero lá ir com o meu boyfriend eheh :D

    Os meus looks favoritos são: A song of two tones, College Chic e Scenes of a Weekend (vestido florido) :D

    beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Joana! :)
      vou tentar tirar fotos da cidade ;)
      beijinhos

      Eliminar
  2. Ah, estou a seguir-te também no instagram :)

    @joaninhaalmeida12

    ResponderEliminar
  3. Adoro o segundo, o quarto e o sétimo!
    Viver em Barcelona? Que nice :)

    ResponderEliminar
  4. O meu preferido é o segundo. É aquele com o qual me identifico mais :)

    ResponderEliminar
  5. Os meus preferidos são: Sunny Black&White; Just a Southern Girl e Scenes of a Weekend :D
    Também já te estou a seguir no instagram e boa sorte para mais um ano ai em Barcelona.
    Beijinhos! **

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito do segundo ;) bom mês de outubro ;)

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Your style is very similar to mine so, I love taking inspiration from this post. You look great lovely :)
    I just followed you on Bloglovin and GFC :)
    ♥Natalie
    Yours Truly, NY


    ResponderEliminar
  8. É difícil escolher um look vencedor.
    Também gostamos muito do teu blog. Só dá para seguir via facebook?

    Bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) podem seguir por facebook e GFC ;)

      Eliminar
  9. Tens aí looks muito giros!!!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  10. amazing looks!!

    http://www.lecoolbycarol.com/

    ResponderEliminar
  11. Adorei a maioria dos looks!
    O teu blog é fantástico, estou a seguir :)

    Beauty and fashion

    ResponderEliminar
  12. Obrigado pela visita =)
    Todos os looks são lindos, adoramos o teu blog +_+....já seguimos!
    Beijinhos**

    http://friendshipandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, também gostei muito do vosso! :) beijinhos

      Eliminar
  13. thank u for your commer! love your style vert much! i will follow you ;)
    keep on touch xoxo

    ResponderEliminar
  14. Que looks tão giros! Acabei de descobrir o teu blog e gostei muito =) Já sigo!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  15. Adorei todos os looks :))
    Já sigo :)
    Beijinho*
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. love all you september outfits
    http://www.noveltyeye.co.uk
    xx

    ResponderEliminar
  17. tenho o ultimo vestido :)
    http://sete-mil-razoes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Temos uma aveirense cheia de estilo :) e fiquei fã. sigo-te :)

    ResponderEliminar