sexta-feira, 19 de setembro de 2014

College Chic



Hi everyone!
So the weekend is finally here and today was a beautiful sunny day around here! :) Let's just hope that it continues as good in the next two days.
I don't know if you have noticed but my style changes a lot with my state of mind and is very influenced by things I see, especially movies and TV shows. Today I was kind on a Gossip Girl mood. I don't really watch that show, just see parts of episodes when they watching TV and get clueless because the plot is always changing, but I really like the clothes they wear and their style. How about you, do you follow that show?
I have bought this skirt not too long ago, it's from Bershka's new A/W collection. I'm always on the look for new cute skirts and really love the tartan pattern on this one. So if you like it you can check it out its link at the end of the post! ;)
Have a great weekend!

See you soon,
Tere



Olá a todos!
Já chegou o fim-de-semana e hoje esteve um belo dia de sol por aqui! :) Vamos esperar que se mantenha assim nos próximos dois dias!
Não sei se já repararam mas o meu estilo flutua muito consoante o meu estado de espírito e tem muitas influencias em coisas que vejo, especialmente filmes e séries. Hoje estava numa onda de Gossip Girl. Não sigo a série, mas às vezes apanho pedaços quando aparecem na TV e fico cada vez mais confusa porque a história está sempre a mudar, mas gosto muito de ver as roupas delas e acho que a série é uma boa fonte de inspiração. E vocês seguem a série?
Comprei esta saia há uns dias, é da nova coleção da Bershka. Eu estou sempre à procura de novas saias e adorei o padrão escocês desta. Se a quiserem ver online pus o link no final do post! ;)
Que tenham um ótimo fim-de-semana!
Até breve,
Tere










What I'm wearing:
Top: H&M
Skirt: Bershka (A/W 2014) here
Blazer: Zara
Shoes: Zara (S/S 2014)
Bag: Parfois (S/S 2014)

16 comentários:

  1. Muito gira, sempre muito elegante :D Está super giro :D

    Acho que é o meu preferido até agora :p
    beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Joana! :) acho que o meu padrão de outono favorito é o escocês, portanto vais ver muitas vezes esta saia e mais peças assim :) e se gostaste dela, é da bershka da nova colecção, e há mais com este tipo de padrão giríssimas! :)

      beijinhos

      Eliminar
    2. Acho que te vou contratar para umas aulas de "bem vestir" eheh :D como aqueles programas de remodelação total :)

      Eliminar
    3. Ohh tão querida! :) Fico mesmo feliz de te inspirar :) beijinho grande*

      Eliminar
    4. pois, temos de ter bons modelos para nos inspirar :p
      beijinho*

      Eliminar
  2. Até em tempos de chuva não perdes o estilo, muito giro. Gostei bastante do modelito :D

    ResponderEliminar
  3. Adoro adoro a saia, super querida!

    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada! Por acaso é uma excelente ideia para um post, obrigada!

    ResponderEliminar