segunda-feira, 22 de setembro de 2014

TAG: 7 Facts about me



Hi everyone! Today I bring you a different kind of post, I have been nominated by Marlene of Inspirations with M (By the way, check out her amazing blog!) for a challenge were I have to share 7 random facts about me.
So here they are:

1.     I’m a major nerd, I love reading adventure and science fiction books and have been introduced to computer games by my boyfriend and now I play with him
2.     I wear glasses, but hate to see myself with them. I put contacts everyday and only wear glasses at home
3.     I don’t know how to whistle! Never did and probably never will
4.     My natural hair is light brown and I have blonde highlights, I like it better lighter 
5.     I really, really hate my legs and they are always the major problem when taking photos for the blog
6.     Sometimes patients don’t believe I’m the doctor because I look so young and hardly believe my age (and believe me, that can be a problem!)
7.      I cannot leave my house without make up on, if I don't put at least foundation I feel naked. Weird, right?

So there, now you know me a little better! :) Hope you liked the post, next one will be an outfit post so
stay tuned! ;)

See you soon,
Tere



Olá a todos! Hoje trago um post diferente, fui nomeada pela Marlene do Inspirations with M (já agora espreitem o blog fantástico dela!) para um desafio onde tenho de partilhar 7 factos sobre mim. E aqui estão:


1.     Sou uma grande nerd, adoro livros de aventuras, fantasia e ficção científica e agora graças ao meu namorado também jogo no computador com ele
2.     Eu uso óculos, mas odeio ver-me com eles. No dia-a-dia uso lentes de contacto e os óculos são só para andar por casa
3.     Eu não sei assobiar! Nunca consegui e provavelmente nunca aprenderei
4.     O meu cabelo natural é castanho claro e faço madeixas loiras desde há dois anos, gosto mais de o ver assim 
5.     Eu odeio mesmo, mesmo, mesmo as minhas pernas e são o grande problema a tirar fotos
6.     Por vezes os pacientes não acreditam que sou eu a médica e alguns não acreditam na minha idade (a acreditem, às vezes isso pode ser um problema!)
7.  É-me impossível sair de casa sem estar maquilhada. Se não puser base sinto-me nua. Estranho, não é?

E pronto, já sabem um bocadinho mais sobre mim, espero que tenham gostado do post, o próximo terá outfit, assim que estejam atentos! ;)

Os blogs que nomeio e que mais me inspiram são:


Regras:
Agradece e coloca o link da pessoa que te nomeou;
 Coloca as regras e o prémio;
 Partilha 7 factos sobre ti;
- Nomeia 5 blogs inspiradores e comenta nos seus posts para eles saberem que foram nomeados;
- Podes por, opcionalmente, o logo do prémio e segue o blog que te nomeou.


16 comentários:

  1. Adorei saber mais de ti. Achei imensa piada a que os teus pacientes tenham dificuldades em acreditar que és a médica xD ehehe

    Muito obrigada pela nomeação, mas acabei de fazer um post assim parecido com imensos factos sobre mim e não queria que o blog se tornasse repetitivo :/
    Já agora, obrigada de coração mesmo pelo que comentaste nesse meu post querida <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não sou mesmo médica, mas já me tratam como tal nas consultas e as vezes há situações engraçadas :p

      Pois eu vi o teu post, mas quis-te nomear na mesma porque adoro o teu blog :)
      beijinhos

      Eliminar
  2. Sofremos do mesmo mal, ninguém acredita na nossa idade e que já somos mais crescidas do que aparentamos eheh

    Uma professora de EF confundida com uma aluna, não é nada demais! :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pronto, já não sou a única :p pensa assim, quando tivermos 50 anos vamos parecer 30, juventude eterna! :p

      beijinhos

      Eliminar
    2. Completamente, ninguém nos vai parar nessa altura ahah :D

      Eliminar
  3. Obrigada pela tua visita! Gostei muito de conhecer o teu blog e de ler estes factos sobre ti :)
    Não és a única, eu também não sei assobiar !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) gostei muito do teu blog! :)

      eheh pronto já não me sinto tão mal por não saber assobiar (toda a gente acha tão estranho não saber xD)

      beijinhos

      Eliminar
  4. Ahahah, estou a ver-me com alguns factos iguais. Não me dão a minha idade actual, dizem que tenho 16 anos, tenho uma cara muito jovem. Quando não tenho as minhas pulseiras e o meu colar (que uso todos os dias) sinto-me nua. Senti isso quando tive que os tirar no aeroporto. Também não sei assobiar, só mesmo muito baixinho.

    ResponderEliminar
  5. What a great post!!! Would you like to follow each other on GFC?! Let me know and follow me on my blog, I will follow you right back on both GFC and Bloglovin!
    xx
    Annie
    www.the-lostangeles.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you! :) sure, honey, I'm already following you in both ;)
      xoxo
      Tere

      Eliminar
  6. Ainda não sou médica , estou no sexto ano, mas já estive em consultas sozinha e quando isso acontece pensam sempre que sou a filha do médico ou assim :p

    Obrigada mais uma vez pela nomeação no desafio :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. O meu namorado tb não consegue assobiar - da maneira normal - deixa la xD
    Em relação às tuas pernas, não vejo razões para não gostares delas :)

    ResponderEliminar