sábado, 30 de agosto de 2014

Navajo&Black



Hi everyone! How are you today?
The Navajo print have always reminded me of the end of the summer... Maybe it's because is a print that looks great both in summer as in Autumn, what do you think?
I have had this skirt and jacket for many years, and this is the fist time this year that they came out of the closet. I tried to match the pieces with the skirt to give the all outfit kind of an etnic look. Hope you like the photos!

See you soon,
Tere



Olá a todos! Como estão?
O padrão Navajo sempre me fez lembrar os últimos dias de verão... Talvez é porque este padrão fica muito bem tanto com outfits de verão como de outono, o que acham?
Tenho esta saia e casaco há muitos anos e esta foi a primeira vez que sairam do armário este ano. Tentei combinar todas as peças com a saia para dar um ar mais etnico a todo o conjunto. Espero que gostem das fotos!

Até breve,
Tere












What I'm wearing:
Top: H&M
Skirt: Sfera
Jacket: Ana de Sousa
Sandals: Replay
Feather earing: H&M
Necklace: Parfois
Bag: Misako

17 comentários:

  1. Eu adorei a saia, faz-me mesmo pensar em verão!
    Beijinhos

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. muy muy guapa!!!! me encanta l look

    http://www.lecoolbycarol.com/

    ResponderEliminar
  3. Amei as tuas pulseiras e o teu brinco, tenho pena é que não posso usar brincos porque sou alérgica, mas é mesmo liindo! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! :) este tipo de brincos de bijuteria as vezes também me faz reacção alérgica mas um truque que faço é passar uma camada de verniz transparento hipoalérgico, a mim ajuda imenso! :)

      Eliminar
    2. Já tentei fazer isso também, não adianta. Fico com a orelha toda em ferida :S

      Eliminar