quinta-feira, 21 de agosto de 2014

The Dinner Party



Hi everyone!
So yesterday we had a dinner party like I was telling you about. I was busy most of the afternoon but we still found some minutes to take these quick photos of my outfit. I was wearing pants (second time this summer! and only because we were eating outside and it gets cold at night :p) with a white lace top, and also a coral sweater to keep me warm all night long. The dinner was really fun and the food was amazing. My contributions were the entries, Spinach and Chilli Gressini, and as always the recipe is from my favorite blog, Between Kitchens. For dessert I made tiramisu, a light version made by me, and if you want in some other post I can give you the recipe ;)
Have a wonderful day!

See you soon,
Tere


Olá a todos!
Ontem decorreu o jantar de que vos tinha falado. Estive ocupada durante toda a tarde mas conseguimos arranjar uns minutos para tirar as fotos ao meu outfit. Vesti calças (pela segunda vez este verão! e só porque íamos comer lá fora e à noite fica frio :p) com um top de renda branco, e também uma camisola coral para me manter quente toda a noite. O jantar foi muito divertido e a comida estava ótima. A minha contribuição foram as entradas, Gressinos de Espinafre e Malagueta, e como sempre, esta receita é do meu blog favorito, Between Kitchens. Para sobremesa fiz tiramisu, tenho uma versão light inventada por mim, e se quiserem posso-vos dar a receita noutro post ;)
Que tenham um ótimo dia!

Até breve,
Tere







My sister Luísa and me, she's 10 years younger and already taller than me!
A minhã irmã Luísa  e eu, é 10 anos mais nova e já é mais alta!

Spinach and chilli gressini, so nhumm, you have to try it! ;)
Tiramisú

What I'm wearing:
Lace top: bershka (S/S 2014)
Jeans: Pull&Bear
Sweater: H&M
Sandals: local shop
Necklace: Stradivarius (S/S 2014)

6 comentários:

  1. Espero que o jantar tenha corrido bem, a cor da tua camisola é lindíssima. Fiquei apaixonada por ela. O teu colar também é giro, e a tua camisola de renda, já me apercebi que a usas muitas vezes para combinar com outros modelitos, muito bom, fica fantástico :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! :) a camisola é da h&m e todos os anos no Inverno saem camisolas assim deste estilo muito coloridas ;)
      Sim, esse top de renda acho que foi o que usei mais este verão! :p

      Eliminar
  2. Adoro a combinação :D Coral e calças de ganga fica mesmo giro :D

    ResponderEliminar