sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Preppy Pink



Hi everyone!
Yesterday was another grey day so I was feeling a little bit nostalgic. As you can see in the photos there are already yellow and brown leaves all over the ground, so sadly little by little Summer is saying goodbye...
This week I was in a Autumn kind of mood, so I have been preparing a special post that will be out tomorrow, so don't miss it! ;)
About the look, these are all old pieces and this is very me, a little skirt, a little jacket, preppy, and pink! :)
Hope you like the photos!

See you soon,
Tere

Olá a todos!
Ontem foi outro dia cinzento e estava-me a sentir mais nostalgica. Como podem ver pelas fotos já há folhas castanhas e amarelas a encher o chão, o que significa que o Verão se está a despedir pouco a pouco... Estou a sentir-me mais outonal esta semana, assim que andei a preparar um post especial que publicarei amanhã, não o percam! ;)
Quanto ao look, todas as peças são antigas e é muito característico de mim, uma saia pequena, casaco pequeno, preppy e cor-de-rosa! :)
Espero que gostem das fotos!

See you soon,
Tere










What I'm wearing:
T-Shirt: Mango
Skirt: Pimkie
Denim jacket: Salsa
Necklace: Parfois
Bag: Misako
Shoes: H&M

4 comentários:

  1. Eu adoro o Outono, sinto-me tão bem... Não é calor a mais e posso estar na rua sem parecer um camarão hehe.

    Beijo,
    A.R.
    www.oitotentaculos.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adoro o outono! ^^ pena é que dura tão pouco tempo!
      beijinhos

      Eliminar
  2. Adorei o look, o Outono é a minha estação do ano preferida, não só por causa do calor que me deixa desconfortável, mas porque é muito mais gostoso vestir uma roupa bonita e fazer uma maquilhagem sem medo de que com a transpiração algo corra mal. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adoro o Outono, e com este verão nem nos podemos queixar muito do calor :p (que em exagero tb é demais) :)
      beijinhos

      Eliminar