domingo, 3 de agosto de 2014

Tropical Shirt

Hi everyone!
Hope you are all having a wonderful day, here the sun is shinning and I had a very busy day. I had my family here for lunch and I made dessert and helped my mom with the cooking (one thing about me, I'm a major sweet tooth and love baking!). After lunch we went for a walk downtown and there was a little market with homemade products, regional food and all kinds of interesting things on sale. I love this types of market, where you can find all sort of original stuff!
So about the outfit, I'm not really a jeans kind of gal, I'm more into skirts and dresses, but today was really windy so I decided to wear pants for the first time this summer, a white top and a tropical shirt, that I absolutely love. I borrowed the necklace from my mother (and I was the one who gave it to her on her birthday :p).
Tomorrow I will bring you a different post (not fashion related) so stay tuned!
Have a wonderful day!

Tere

Olá a todos!
Espero que estejam a ter um ótimo dia, aqui o sol voltou a brilhar depois de um sábado de chuva torrencial e o meu dia até agora foi muito ocupado. Recebemos a nossa família para o almoço (o típico almoço de Domingo bem português :p) e eu fiz a sobremesa, como é habito, já que sou muito doceira (especialmente chocolate) e adoro fazer doces!
Depois do almoço fomos todos dar uma volta ao centro de Aveiro e pela zona do Fórum havia um pequeno mercado de artesanato, comida regional e produtos em segunda mão (para os Aveirenses, o mercado vai voltar a realizar-se no próximo Domingo). Adoro este tipo de mercados artesanais, onde por vezes se encontram coisas mesmo únicas.
Quanto ao outfit de hoje, eu não sou grande fã de jeans, a minha paixão é exclusiva de saias e vestidos, mas de vez em quando, quando o Rei faz anos, lá decido pôr umas calças, especialmente porque hoje estava muito vento. Então pela primeira vez este verão vesti umas calças, combinei-as com um top simples branco, uma camisa tropical que adoro, o colar é da minha mãe (e até foi eu que lhe ofereci nos anos! :p).

Amanhã haverá um post diferente (que não terá haver com moda) assim que estejam atentos!
Que tenham um óptimo dia!

Tere










The market / O mercado

Bridge of ties: Put yours and yours truly's names on a tie... and tie the knot! :p  / Ponte dos laços: venham colocar o vosso nome e de quem amam e "dêem o nó" ;)

What I'm wearing:
Jeans: Pull&Bear (S/S 2014)
Top: Bershka (S/S 2014)
Necklace: local market
Shoes: Bossanova (S/S 2014)
Bag: Parfois (S/S 2014)

13 comentários:

  1. Awesome outfit. The top with the lace hem is TDF! Love it. Amazing bag! You look very beautiful. Thx for sharing your wonderful photos with us, looks like a beautiful spot.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderEliminar
  2. Quero por uma pulseirinha nessa ponte!! Com os nossos nomes :)
    Adoro os sapatos e o casaco ^^
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. love your top and your glasses!!! lovely outfit!

    http://www.lecoolbycarol.com/

    ResponderEliminar
  4. Conheço muito bem este sitio das fotografias:D

    ResponderEliminar
  5. Um dos objetivos de ir a Aveiro é deixar a minha marca com o meu mais que tudo na Ponte dos Laços ;)

    Para variar um bocadinho, estás linda ahah :p

    beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, essa moda da ponte é recente mas já teve imensa adesão, também tenho de deixar lá a minha fitinha :)

      E obrigada! :) beijinhos

      Eliminar
    2. siim, tenho visto fotos porque acompanho a página do facebook e está com uma adesão incrível :)

      Eliminar
  6. Vendo o teu look e as tua fotos dá-me umas saudades dessa cidade maravilhosa.
    Beijo grande.

    ResponderEliminar
  7. Vendo o teu look e as tua fotos dá-me umas saudades dessa cidade maravilhosa.
    Beijo grande.

    ResponderEliminar
  8. Vendo o teu look e as tua fotos dá-me umas saudades dessa cidade maravilhosa.
    Beijo grande.

    ResponderEliminar