sábado, 9 de agosto de 2014

Stars & Stripes Forever



Hi everyone!
So today was one of those crisis-of-the-wardrobe kind of days. I had cleaned my room just yesterday and within less than one hour I managed to put it upside down by trying on piece after piece of clothing. I was in one of those days when nothing seems to fit right, you know? And when that happens we all have our "salvation clothes", those outfits that always look good on you and that you have worn thousands of times. Well then, this little dress is also on the rescue party. I own it for four years now and it is one of my favorite pieces in my entire wardrobe. I wear it all year long because it is so pretty and versatile.
When I bought it, it was too big for me (like so many pieces, tiny person problem...) so I shortened it and I think now it fits really well.
I added the scarf to give it a special touch, the american flag has a very cool pattern. The sandals are the same as always, I know I should change a little bit, but these are the most comfortable pair that I own and I always wanna show you guys exactly what I wear (personally I think that those bloggers that take the shots with sky high heels look very pretty but afterwords I know they change to sneakers and they are being disloyal to their readers). So I'm sorry but you will see these sandals a loooooot this summer! But I will try to change more, I promise!
So about today, we took these photos during the afternoon, in a place nearby my boyfriend's house. And since he did so well and took such lovely photos I thought that is about time to introduce him officially to you, so you can meet the guy behind the camera! :)
At end of the day we went to dinner with some friends to our favourite Pizzeria and we had a wonderfull time :)
Good night,
Tere



Olá a todos!
Então hoje foi um daqueles dias de crise de guarda-roupa. Tinha o quarto todo arrumado e em menos de uma hora consegui pô-lo de pantanas ao experimentar peça atrás de peça. Estava num daqueles dias em que nada parece ficar bem. E quando isso acontece todas temos as nossas roupas de salvação, aqueles conjuntos que sabemos que nos ficam bem e que já usámos vezes sem conta. Pois é, este pequeno vestido faz parte dessa pequena colectânea de salvamento. Tenho-o há quatro anos e é das peças preferidas do meu armário. Quando o comprei ficava-me um bocado grande (como quase toda a minha roupa, problemas de pinipom...) então fiz-lhe a bainha e acho que ficou a acentar bastante bem. Juntei-lhe este lenço para dar um toque especial ao look, acho que a bandeira americana tem um padrão muito bonito. As sandálias são as mesmas de sempre, sei que devia variar mais, mas são as sandálias mais confortáveis que tenho e quero sempre mostra-vos o que uso tal e qual (pessoalmente acho que aquelas bloggers que aparecem de salto agulha tão glamorosas e mal acaba a sessão mudam para sapatilhas estão a ser desleais com os seus leitores). Portanto vão ver estas sandálias muuuuitas vezes este verão, e peço desculpa por isso! Tentarei variar, prometo! :)
Quanto ao dia de hoje, tirámos estas fotos durante a tarde, perto da casa do meu namorado. E como ele hoje se portou tão bem e tirou umas fotos tão bonitas, acho que já está mais do que na altura de se fazer uma apresentação oficial, portanto no final podem conhecer o rapaz atrás da maquina! :)
Ao final do dia fomos jantar com amigos ao sitio do costume, a Pizzarte, e divertimo-nos imenso! :) Como eu adoro aquelas pizzas! 

Boa noite,
Tere












My wonderfull boyfriend :) (and his funny t-shirt!)
O meu namorado fantástico (e a sua t-shirt hilariante)


I love him so much! <3
Amo-te tanto :) <3

What I'm wearing
Dress: Topshop (old)
Necklace: Pandora
Scarf: Pull&Bear (A/W 2013/2014)
Shoes: Bionatura    http://www.bionaturashoes.com/Home-eng/

7 comentários:

  1. arrghh as vezes odeio não vivermos na mesma cidade porque nem posso roubar-te roupas, é que este lenço era já! xD

    ResponderEliminar
  2. Adorei a conjugação do vestido com o lenço :)

    r: Obrigada Teresa :)
    Não, comprei-os numa ótica no Norteshopping, mas já os vi em várias outras óticas.

    Beijinho!

    ResponderEliminar
  3. Que vestido lindo que tens, e o lenço também é bonito!

    ResponderEliminar